segunda-feira, janeiro 5

Algumas ideias sobre o mundo dos BLOGS

Na minha modesta opinião o único valor da blogolandia é dar tempo de antena a quem o quiser ter. É nessa enorme liberdade de intervenção que eu me revejo e que me leva a participar. Digo-o de consciência tranquila porque levei muito tempo até decidir participar neste universo. Poder expressar desejos, inquietações, paixões e ódios ou meras opiniões é um bem impagável. Dai que eu hoje seja um defensor da participação generalizada no mundo dos blogs, só gostava que houvesse menos blogs anónimos.

É por isso que:
Tenho pena que o Ezequiel não tenha tempo para estar mais vezes connosco
Estamos constantemente a actualizar a nossa lista de links para outros blogs
Saúdo o regresso da Unha às lides
Queria que houvessem mais blogs endémicos
Lamento o divórcio do Luis Felipe (já agora Luis essa grande máxima anarquista não estava escrita na rua dos Soeiros mas na Francisco Baia, eu sei, eu vivi lá.)
Prometemos incluir blogs estrangeiros na nossa lista
Os Blogs são para todos e cada um escolhe os seus

Sem comentários: