domingo, fevereiro 8

Blogoarquipélago e duas provocações

Acabo de juntar mais uns blogs açorianos à lista aqui do lado. O blogoarquipélago açoriano está a aumentar a olhos visto, como pequenas erupções submarinas, vão aparecendo de semana a semana novos blogs feitos nos Açores. Pudessem as ilhas crescer assim. Numa região sempre tão fechada, onde a participação cívica é afinal tão reduzida dá gosto ver que ainda há pessoas interessadas em expressar opiniões e reflectir sobre o desenvolvimento das ilhas. Só é pena que ainda haja uma minoria que não quer dar a cara, mas estão no seu direito.

Agora duas pequenas provocações.

Enquanto novas ilhas surgem do Atlântico para compor este nosso blogoarquipélago, outras há que se afundam e permanecem desaparecidas debaixo do mar. Terá o Anjo caído na terra ou terá ido fazer o bem para outro mundo?

É com algum pesar que descubro que afinal o divórcio do Luís Filipe não foi provocado por uma vontade de celibato criador, pensava eu que o Luís se ia afastar dos prazeres do mundo para se dedicar à Arte, quando afinal o Luís saiu de casa mas foi para ir viver com a amante!

Sem comentários: