quinta-feira, maio 6

Carta Aberta, ou à berta.

Meu Querido Amigo

Só vou dizer uma coisa, o prolongamento da avenida é uma obra tão má ou pior do que o projectado cais de cruzeiros que tu tanto zurziste e é uma obra da tua presidente.

Ninguém tem mais razões de queixa do Contente ou do Ponte do que eu mas honestidade acima de tudo. Tu, melhor do que ninguém, sabes que todos, repito, TODOS, os políticos, de todos os partidos estão reféns dos construtores civis e dos “fundos” da ex-CEE e por isso temos levado cada sova que eu lá sei...

Queres criticar o “cais de cruzeiros”, tudo bem estou contigo. Mas vamos criticar também o ATENTADO que estão a fazer em São Roque, a barbaridade que querem fazer para a Relva, a estupidez que é uma cidade como Ponta Delgada vir a ter dois, 2, DOIS, “centros culturais”, e o resto de disparates que os políticos responsáveis pelos destinos desta merda andam para ai a fazer.

Meu caro João Nuno, eu sou socialista, 60946, mas não sou cego, sei ver e sofro os erros que os governos “socialistas” têm cometido, desafio-te a fazeres um post tão ou mais desalmado sobre os erros que os “sociais-democratas” fazem ou fizeram.

Um abraço amigo

Pedro

P.S. desculpa lá mas o teu post chateou-me.

Sem comentários: