sábado, maio 1

MUITO MELHOR DO QUE OS YANKEES



O lastro civilizacional do Ocidente e a matriz judaico-cristã da Europa pode e deve servir de exemplo, não só aos Mouros, mas também aos yankees. A fazer fé no link postado pelo Tózé é lamentável que um punhado de saloios do «Texas» sirva de pretexto para propaganda misericordiosa a favor do Islão.

Bem poderiam ter seguido outro rumo de tolerância e respeito pelas garantias constitucionais dos «direitos humanos» com os pergaminhos Britânicos que remontam a 1215 com a Magna Charta!

Afinal só nessa pátria do Liberalismo é aceitável o livre trânsito de ajuramentados membros da Al-Qaeda que publicamente, por exemplo, profetizam que o terror é a lei do Século XXI. Quem o disse foi «Sheik Omar» Bakri Mohammed em longa e livre entrevista concedida ao Público,disponível na Pública de 18 de Abril. Do extenso arrazoado de fel e ódio contra todos nós(Ocidentais), e questionado sobre a legitimação dos atentados de 11 de Setembro (!!!), afirmou que: «Claro que sim. A América atacou o Afeganistão, a Somália, o Sudão, o Iraque, apoia regimes ditatoriais nos países árabes, estacionou tropas em território muçulmano. Há o direito de retaliar. A Al-Qaeda atacou. É a acção e a reacção. Vocês são terroristas, nós somos terroristas. O terrorismo é a forma de agir do Século XXI». Ante tão bombástica afirmação panfletária foi ainda questionado pelo jornalista do Público:«Mas o que pode justificar matar deliberadamente milhares de civis inocentes?». Resposta: «Nós não fazemos a distinção entre civis e não civis, inocentes e não inocentes. Apenas entre muçulmanos e descrentes. A vida de um descrente não tem qualquer valor. Não tem santidade.». Ainda assim o jornalista encartado no racionalismo Ocidental atreveu-se a ingenuamente exclamar: «Mas havia muçulmanos entre as vítimas!».Resposta pronta do «Sheik»: «Isso está previsto. Segundo o Islão, os muçulmanos que morrerem num ataque serão aceites imediatamente no paraíso como mártires. Quanto aos outros, o problema é deles. Deus mandou-lhes mensagens,os muçulmanos levaram-lhes mensagens, eles não acreditaram. Deus disse: Quando os descrentes estão vivos, guia-os, persuade-os, faz o teu melhor. Mas quando morrem, não tenhas pena deles, nem que seja o teu pai ou mãe, porque o fogo do Inferno é o único lugar para eles».

Para acabar com «eles» não basta a versão light do Império Civilizacional. É preciso ir mais longe numa versão hard e contemporânea, tipo Union Jack dos tempos modernos, cuja imagem é a que aqui se deixa sugerida já que o Capitão América parece que anda desorientado ! Afinal os «bifes» sempre foram muito melhores do que os rústicos yankees.


Sem comentários: