quarta-feira, maio 26

PRÉMIOS MUUuuu...



Na categoria de fiel entusiasta do «projecto : Ilhas» apelo aos meus pergaminhos de colaborador deste blog colectivo para protestar, veementemente, contra a política de prémio único, instituída unilateralmente, pelo júri secreto do Prémio «Elogio».

Efectivamente, como abaixo bem se lê, o referido órgão colegial deliberou -(presume-se que o fez em anonimato e sessão secreta)- que o prémio para os participantes deste mega concurso seria apenas um bilhete duplo para o Teatro. Bem sei que estamos todos de tanga, mas não havia necessidade de tão austero e espartano prémio. Fica também por esclarecer a qual espectáculo nos habilitamos com o dito bilhete duplo. Será que esta acção de dinamização cultural ficará ao critério do júri do concurso ?

Conhecendo o respeito que a «turma» da Muu tem pelas vozes dissidentes e opiniões contrárias, aqui ficam algumas sugestões de prémios alternativos: 2 Tshirts da Muu à escolha e gosto dos vencedores; 1 CD duplo com as melhores compilações do Alexandre; 1 versão compacta das obras do nosso almejado Director Regional das Ondas e da Poesia...em 2 Volumes temáticos sendo o Vol.1 dedicado às Ondas e o Vol.2 à Poesia ; 1 peça de design regional com a assinatura personalizada do Victor ou do João Pedro .... ou até prémios verdadeiramente radicais, como por exemplo, uma Keffiya da OLP gentilmente oferecida pelo Ayatola Tózé!

Merecíamos mais e melhor ! Para tal bastar-nos-ia algo simples e com o genuíno sabor das Ilhas, como por exemplo, um Bife(duplo) à Aliança, na companhia de todos vós, com o alto patrocínio da Especial...honni soit qui mal y pense o que, numa tradução selvagem, g.m. equivale a dizer que merecíamos prémios melhores !

Sem comentários: