quinta-feira, maio 13

US AND THEM



O horror não se desvanece na urdidura de qualquer retórica, não se justifica, não merece atenuantes fundadas em analogias tendenciosas, excepto para aqueles que nos ameaçam e executam com o sabre flamejante do Deus d`Eles...que já se percebeu não é o nosso.

Quanto ao resto meu Caro Amigo Pedro o meu comentário está devidamente postado no foguetabraze...Nem sequer aproveito para fazer propaganda à custa de NicK Berg que espero descanse em paz...

Mas, há uma diferença que não quero nem posso deixar passar. Por um lado, enquanto a soldadesca Americana que andou a brincar aos carrascos está detida, aguarda julgamento em prisão preventiva, já recebeu o devido apoio judiciário, tem Advogado constituído, e apesar do estatuto de arguido concede entrevistas à CNN e CBS ( porventura faraónicamente remuneradas !!!) ; por outro lado, os mouros que decapitaram NicK Berg continuarão à solta, provavelmente com um sádico sorriso afivelado no fácies negro em sinal do dever cumprido, em paz com o seu Deus aguardam em liberdade a recompensa da promessa do paraíso por terem morto mais um descrente...Afinal não gritaram eles no êxtase da execução Alah Akbar ! Com eles meu Amigo Pedro, infelizmente, estão milhões !

Sem comentários: