segunda-feira, outubro 25

ANIVERSÁRIO



Oficialmente e de acordo com o «assento de nascimento» do Blogger o :Ilhas completa um ano de sobrevivência neste feroz e competitivo mundo da blogoesfera! Foram doze meses de intervenção para alguns e de picardia para outros, sempre entremeados de alguma polémica e muito contraditório... o que apenas se censura quando proveniente de fonte anónima. Não temos um estatuto editorial, mas dele também não precisamos, pois o nosso blog (como a maioria da concorrência) apenas deve veneração à «liberdade de expressão» e, nesse culto, não somos permeáveis a heresias de pressões e cabalas, nem muito menos a pecadilhos de recados mandados pela «back door» do e-mail.

A data de aniversário é dia 6 de Novembro e será comemorada aqui com um adequado repasto

Aniversário sem festa e foliões é apenas uma efeméride triste. Assim, esperamos congregar na nossa festa o maior número possível de blogger´s, comentadores, leitores e turistas acidentais do nosso blog. A entrada é livre desde que cada um pague a sua conta!

O menu do Jantar depende do número de comensais, pelo que, estamos já a aceitar pré-inscrições - que desde já agradecemos -, sem taxa moderadora, a efectuar na caixa de comentários deste post. Brevemente e em conformidade com o número de inscrições teremos mais novidades para todos os interessados.

Sem comentários: