sexta-feira, novembro 19

Eh Atolêmáde [round 1]

Finda a conversa deambulo em direcção à saída. Sorriso interior. O lançamento da Revista tinha corrido como o previsto - muito bem! Convidados de grande nível. Uma audiência atenta e bonita. O assunto? Sério demais. Foi uma conversa positiva e não chegamos a conclusão nenhuma, em concreto, mas sim a várias. É necessário coragem política nesta próxima legislatura - desafio colocado a todo o espectro político. E fora os jornalistas - a verdadeira face do mal - é imperioso o empenho e a dedicação de todos, sociedade civil incluída, para levar a bom porto - as ilhas. Findo o prólogo. 2 óptimas surpresas. A minha alma rejuvenesceu. Felicidade estampada no rosto. 5ª feira = estreias cinematográficas.

A - "A Vila", último filme do realizador norte-americano M. Night Shyamalan ("O Sexto Sentido", "O Protegido", "Sinais") e com um elenco de luxo - Adrien Brody, Bryce Dallas Howard, Joaquin Phoenix, William Hurt;

a - "Antes do Anoitecer" é a continuação de "Antes do Amanhecer", filme de amor de culto de Richard Linklater que conquistou o Urso de Ouro no Festival de Berlim, em 1995. Com Ethan Hawke e Julie Delpy.

A semana não acaba mal. Falta apenas a distribuição da :ILHAS. Mas, isso ficará para outro post...

Sem comentários: