quinta-feira, novembro 18

Suspensão Temporária de Hostilidades.



Sem querer assumir o papel de advogado, e com a promessa de programar um jantar para todos os intervenientes nesta refrega posto aqui um e-mail enviado por Bernardo Rodrigues.

----------------------------------------------------------------------
Caríssimo Pedro e leitores in general, Açorianos

Sempre achei bastante ridícula a troca de mensagens pessoais, mesmo que amistosas, em um canal público de comentários, nos blogs. Calhou-me logo ser apanhado numa espiral muito desagradável de galhardias a qual lamento sinceramente, acima de tudo o incómodo a terceiros, que sei, causa.

Ainda não vi vosso blog hoje com receio de escalada ainda pior de palavras. Houve entusiasmo, houve calor, houve insultos, porém.
Da minha parte peço-te que aceites um abraço amigo e releves o tom e as bobagens mais frias do ultimo comentário. Nada mais do que isto são.

Como reparaste, espero, em nada me referia a ti, antes pelo contrário até então, o meu tom, pelo menos, era jocoso e simplesmente acirrar alegremente alguns pontos com outros que não tu.
Passaram-se limites. Tocaste-me. Respondi.

Caso tenhas entretanto subido a parada (como vou tar uns tempos sem vos ler, p ver se não insulto toda a ilha), em vez de copos combina-se um ringue de lama e fios dentais. será a delícia das femas...

fica bem, meu amigo
Bernardo
----------------------------------------------------------------------
FIM

Sem comentários: