quinta-feira, dezembro 16

Chá Verde (Puro) foi servido sobre o "Choque de Gerações"



Quase tudo o que eu gostaria de escrever sobre o programa "Choque de Gerações", se assim o conseguisse, foi escrito pelo Guilherme Marinho, no Chá Verde. Em relação ao último programa, que eu só vi ontem, acho que realmente foi, dos que eu vi, o melhor. Para além de algumas melhorias, calculo que planeadas, a razão principal que me leva a esta conclusão foi a participação do, agora já me esqueci dos títulos todos, Monjardino. A superioridade deste participante, em relação aos outros, é de tal ordem que poderá ser difícil atingir a qualidade deste último programa sem a sua presença. No campo oposto, será fácil melhorar o próximo programa. Basta retirarem aquela vaca ruminante de estimação, que nos confessou desgostar de ver strip na possível companhia do seu pai.

Sem comentários: