quarta-feira, janeiro 26

DIRIGENTES OCULTOS

...De passagem, enquanto ia cuidadando da minha vida, lá fui ouvindo matinalmente a entrevista ao dr. Paulo Gusmão ao Pedro Moura do Bom Dia.

Num registo dramático, a derrapar para um script de soap opera barata, e com baba e ranho pelo meio, o dr. Paulo Gusmão lá foi dizendo de sua justiça. Cedo esclareceu que não esteve com a estratégia da coligação! Restou esclarecer se fez campanha contra a mesma! Não quis falar da gestão de dinheiros do CDS/PP o que se percebe, já que de insinuações infundadas está a política Regional a abarrotar. Por falar em insinuações, por três vezes, zurziu nos dirigentes ocultos (!!!) do CDS-PP que lhe puxaram o tapete. Disse, em jeito de profissão de fé, que eterno só era o seu baptismo e o seu casamento. Daí que secular e de modo desinteressado abandonava o seu PP - mas não a Assembleia Regional -, cujo líder parlamentar era agora líder de si próprio!

Finalmente, lá disse que estava de nojo como qualquer viúva decente, mas passado o luto não renegaria novas núpcias, agora com a Nova Democracia... será que é já um dirigente oculto de Manuel Monteiro? ...aguardamos as cenas dos novos capítulos!

Sem comentários: