segunda-feira, maio 2

SIX FEET UNDER

...



...

No Canal 2 da nossa RTP e a partir de hoje o tempo de antena da geração X - e não só ! - recebe um bónus com a season # 4 da mega-premiada série Sete Palmos de Terra.

Este psicodrama televisivo é uma irrecusável reflexão sobre a vida e a morte. É certo que tudo isto é exacerbado numa galeria de personagens-tipo no limite das suas personalidades e desventuras mas, por vezes, a vida supera e antecede a arte.

Uma EXCELENTE série televisiva com o cunho da HBO...

...

a partir de hoje no Canal às 22 horas e 30 minutos ( hora de Portugal ) , o.s., às 9 e meia da noite nos Açores. Let´s look at the trailer :
...

FALLING INTO PLACE
Nº 1 de 12

Neste Episódio

Numa tentativa de respeitar os últimos desejos da sua mulher Lisa, Nate entra em disputa com a família daquela. David e Keith procuram novas maneiras de reiniciar a sua relação. Federico procura um padre para o absolver, enquanto a sua mulher Vanessa, farta-se da sua irmã Angelica. Claire partilha um segredo com o seu ex-amante Russell, Brenda começa a conhecer melhor o seu vizinho Joe e Ruth elogia muito o seu novo marido.

...

"Sete Palmos de Terra" da autoria de Allen Ball, o mesmo argumentista de ?"American Beauty", considerada a melhor série de televisão de 2002, e premiada com dois globos de ouro, continua no nosso convívio em mais uma série de novos episódios.

Apesar do patriarca Nathaniel Fisher continuar a viver nos corações e na memória da família, muita coisa mudou. O filho mais velho Nate adaptou-se ao negócio da agência funerária contudo enfrenta a uma nova vida como pai solteiro depois da morte da mulher, enquanto a sua ex-namorada Brenda, se encontra dividida entre um novo amor e os sentimentos que ela e Nate ainda partilham.

O filho mais novo, David, assumidamente homosexual continua a lutar por manter a sua relação com o frustrado polícia Keith. A matriarca Ruth, recém casada, anima-se com as novas perspectivas da sua vida enquanto a filha, a rebelde adolescente Claire, tenta encontrar a felicidade a todo o custo. Federico conquistou finalmente o respeito de todos como sócio na agência, contudo, a sua vida pessoal está um caos...
"Sete Palmos de Terra" é uma série estranha, densa, profunda e cruzada de uma certa dose de humor negro. "Sete Palmos de Terra", para continuar a ver!

...

...o trailer original segue aqui

Sem comentários: