domingo, junho 12

mais um questionário

a Clara envia-me esta obrigação, aqui ficam as respostas possíveis neste momento.

Tamanho total dos arquivos no meu computador?
tenho pouca música no computador e apesar dos enormes elogios que este bom amigo faz ao ipod ainda não aderi ao objecto, mas de qualquer modo e se serve como resposta posso dizer que na última actualização a minha lista contava com 1589 títulos. (já não tenho espaço para guardar discos, nem livros, preciso de uma casa...)

Último disco que comprei:
Gorillaz

Canção que estás a escutar agora?
vou ver... tema 10 do disco 3 da Colecção Let's Jazz do Público, Earl Hines, Fantastic That's You.

5 discos/músicos que ouço frequentemente ou que têm algum significado para mim:
esta não é fácil, muda ao longo dos tempos, mas posso dizer que os que mais me têm acompanhado (pelo menos os que me vêm agora à cabeça) são:
tudo do Miles Davis,
Five Tango Sensations dos Kronos Quartet com Astor Piazzolla,
Purple Rain do Prince,
Stabat Mater do Pergolesi,
e qualquer disco da Christina Pluhar.
(é claro que estes são os que me vêm agora ao ouvido, daqui a pouco seriam outros e depois outros e...)

Não faças aos outros... olha, que se lixe. Vou mesmo desafiar os seguintes bloggers:
já deixei aqui outros desafios semelhantes, aos quais ninguém respondeu, eu não custumo ser teimoso, mas, vou mais uma vez, deixar o desafio aos meus colegas de blogue que, ainda por cima, têm a mania que são DJ's.

Sem comentários: