domingo, setembro 18

CHERCHEZ LA FEMME #4



Elizabeth Hurley

My dearest Tyler Durden,

Esta posta é para ti. Bem me parecia que dás ouvidos demais aos boatos da reacção. Com que então o Cherchez la Femme acabou? Aqui segue o desmentido oficial. Estou certo de que apreciarás a Lizzie, uma rapariga cheia de aplomb, embora na fotografia apareça deitada. Tornou-se famosa quando resolveu levar um Versace preso com alfinetes de dama para a estreia do Four wedings and a funeral, em Leicester Square. Consta que tem péssimo feitio, claro, o que de resto fica muito ton sur ton com a sua carroserie. Pode parecer piegas, mas o melhor atributo da Elizabeth, a voz, nem sequer é visível na imagem. José Feliciano, Stevie Wonder, Ray Charles ?. eu sei lá, até Jorge Luis Borges, cairiam que nem tordos ao primeiro arfar da sua rouquidão enfatuadamente british. Com mulheres destas corre-se o risco de ficar febril logo ao telefone.

Eu cá, imaginando-me CEO de uma dessas companhias de telecomunicações muito fashion, contratava-a de imediato para a próxima campanha publicitária. Se souberes de alguém que tenha o número do seu mobile ? já sabes, diz qualquer coisa.

Take care.

Ytler Redrun

Sem comentários: