sexta-feira, outubro 7

BELIEVE IT OR NOT !

...

Deputado Pedro Gomes (PSD): Sr. Presidente,
Srs. Deputados:Eu ia dirigir-me ao Sr. Secretário da Presidência, que não está na sala. Aliás começa a ser um estranho hábito. Eu falo de saúde e o Sr. Secretário dos Assuntos Sociais não está. Quero responder ao Secretário Regional da Presidência e ele não está...


Vice-Presidente do Governo Regional (Sérgio Ávila): Sr. Deputado, ele foi à casa de banho. O senhor não vai à
casa de banho?


O orador:...mas eu guardei
para uma próxima intervenção a resposta ao Sr. Secretário da Presidência.


Deputado Francisco Coelho(PS): Vá à casa de banho dos homens.

O orador: Seja delicado,Sr. Deputado.Isso não lhe fica bem!


...

Lida esta argolada no Expresso das Nove convenci-me que a mesma era apenas mais uma ficção. Descrente ainda fui, com alguma ingenuidade, confirmar na fonte a veracidade da mesma?e pasme-se que os factos foram tal e qual os que estão relatados na argolada e no diário das sessões da Assembleia Legislativa Regional. Para que conste o Dr.º Francisco Coelho, autor desta pérola de humor de latrina, é o líder parlamentar do PS na Assembleia Legislativa Regional?de facto, mesmo na oposição, merecíamos políticos melhores.

...

Sem comentários: