quinta-feira, setembro 28

Comédia.

Se há género cinematográfico que raramente me faz perder tempo é a comédia.
Tinha muito que pensar para me tentar lembrar de uma qualquer que possa ter visto numa sala de cinema, com a certeza de que foi há pelo menos 25 anos. Em DVD nem preciso de pensar nunca perdi mais de 5 minutos - normalmente não passo do genérico.
Poderei estar a perder grandes filmes, o que sinceramente dúvido, mas não é com filmes com o infeliz título "Eu, Tu e o Emplastro" que vão demover esta minha repulsa em relação ao género.

Mas é assim que vai o cinema em Portugal: Após ter surpreendido tudo e todos na semana passada com uma estreia absolutamente esmagadora, ?Eu, Tu e o Emplastro?, mantém-se à frente sem grandes dificuldades na tabela dos filmes mais vistos em Portugal, caindo cerca de 36% face à semana anterior e acumulando já mais de 150 mil espectadores ao fim de duas semanas.

Anda por aí numa sala perto de si.



Entretanto o Fantasporto está quase aí.

.

Sem comentários: