sexta-feira, novembro 3

Thank God its Friday # 2


...
Falta-me tempo para o "bloganço" mas não a vontade. Seja como for lamento o meu absentismo neste blog, circunstância que se fica a dever a inadiáveis consumições da minha vida profissional. Fora desta, pouco espaço resta para os prazeres privados, entre os quais o "bloganço", que têm que competir com outros interesses num campeonato sempre difícil de gerir. O certo é que o tempo foge, e eu ando atrás dele a ver se me resta algum, nem que seja para um post decente ou para uma colectânea do Vox Populi. Infelizmente, o tempo é escasso, e nem sequer tem sobrado um part time para a indispensável higiene desportiva. A propósito, por acidente, veio-me à memória a notícia da SIC que publicitava o vanguardismo de um programa de Ginástica no Trabalho como terapêutica para as Doenças Profissionais . Programa adequado para aqueles que passam tempo demais enclausurados na inércia física imposta pela arquitectura de um escritório. Como não me agradou o esquema gregrário de fitness no escritório procurei uma alternativa individual. Parece-me que este EXECUCISOR, já testado por WOODY ALLEN, é um aparelho adequado e polivalente que gostaria de experimentar...pelo menos it looks impressive !

Sem comentários: