quinta-feira, abril 12

...e la nave va !

...

...
Leio no Catilinário o acertado diagnóstico do síndroma de Sócrates que se resume a ser um "exemplar" de escola do "Portugal reformado das universidades "Simplex" atribuidoras de "diplomas na hora".
Que importa que "Sua Excelência haja corrigido o boletim para a memória biográfica do parlamento apenas "para melhor esclarecimento", ou as peripécias do professor quadruplamente regente, ou ainda os livros de termos sumidos, tudo já nem falando de coisas verdadeiramente insignificantes como emissões de documentos aos domingos ou o alegre e aplicado correr de um ano lectivo sem apresentação do certificado comprovativo das habilitações que dele possibilitariam frequência" ?

"Favorecimento? Emprego abusivo de títulos? Pressões censórias sobre jornalistas? Tudo isso são calúnias, salpicos de lama que o Portugal senil, decrépito e atrasado procura lançar sobre o jovem e determinado timoneiro. Em vão, porque o teremos ainda e sempre ao leme, inçado de reformas grandiosas, conduzindo a Pátria a prados verdejantes de progresso, desbravando horizontes de modernidade, rumo a êxtases de desenvolvimento e à fulgurante liderança da "Europa", tudo a poder de franqueza com as massas, transparência e inquebrantável enfrentamento dos "interesses corporativos".". Pois é...e La nave va !
...
Para mais réplicas clique AQUI.

Sem comentários: