segunda-feira, novembro 24

foi ele, foi ele...



Dito de uma forma muito simples, eu não gosto do Professor Aníbal Cavaco. Cresci cronológica e politicamente sob a égide dessa figura e da Dra. Manuela Leite, e do Dr. Barroso. Prefiro como epíteto o galhardete de geração rasca do que qualquer outro galardão académico de um qualquer mestrado ou doutoramento europeu ou mais estrangeiro ainda. Posto isto, permitam que diga que SEXA o Presidente da Republica não está bom da cabeça. Por puro vício, leio muitos jornais por dia, esforço-me para ver os telejornais e no carro ouço maioritariamente rádio e não me lembro de registar nenhum tipo de notícia, muito menos de insinuação ou boato, á ligação do Sr. Silva ao “assunto” BPN, mas eis que das catacumbas de Belém surge um comunicado negando a envolvência do que não está envolvido… Expliquem-me como se eu fosse muito estúpido, mas se não havia fogo o que é que fez com que o Sr. Aníbal agitasse o fumo?

Sem comentários: