segunda-feira, janeiro 5

E os Açores? Alguém me diz onde param os Açores?

MADEIRA ELEITA A 6ª MELHOR ILHA DA EUROPA PELA CONDÉ NAST TRAVELER

A votação, que decorreu ao longo dos últimos meses e é divulgada na revista de Novembro, confirma a ideia de que a Madeira combina natureza com alojamento e serviço de grande qualidade, conferindo-lhe um estatuto de destino sofisticado para públicos exigentes. Evidencie-se ainda outro factor relevante, que se prende com as unidades hoteleiras. Neste âmbito, a região marca também presença no “25 Top Europe Resorts”, conquistando o 21º lugar com o Reid’s Palace.

Em edições anteriores as Quintas da Madeira já tinham obtido lugares de destaque junto do público da revista, nomeadamente a Quinta da Casa Branca (arquitectura), a Casa Velha do Palheiro (Golf), a Quinta da Bela Vista (Tradição) e Quinta do Monte (História).
A Região Autónoma da Madeira tem vindo a arrecadar sucessivos prémios e nomeações em revistas estrangeiras, mas segundo a Direcção Regional de Turismo da Madeira publicou na sua newsletter deste mês, “uma distinção da Condé Nast Traveller, cuja circulação mensal é superior a 800 mil exemplares, confere ao destino um reconhecimento ímpar, uma vez que esta chega a mais de 3,5 milhões de leitores”.

Sem comentários: