segunda-feira, julho 26

Weekend Postcards

A noite de sábado foi passada ao sabor de um CSE e na companhia de um casal amigo. Revelaram-se, ambas, escolhas altamente recomendáveis.

Gosto sempre de voltar à Lota para saborear o Atum panado com sementes trituradas e molho de mostarda médio/mal. Posso até dizer que ando numa dieta de Atum. E não me tenho dado mal.

A restauração na Lagoa já viu dias melhores. A oferta recente e diversificada em Ponta Delgada retirou parte da hegemonia que dantes residia no concelho vizinho. Não tenho a fórmula para alterar este estado de coisas. Mas acho que parte da solução está na qualidade e na diferenciação.

O Largo do Porto é um local emblemático da Lagoa. Gostaria de o ver, e ao espaço que o rodeia e a este, em particular, mais habitado e melhor estimado. São alguns dos meus desejos para a Estação.

Sem comentários: