quinta-feira, julho 21

...Eu hoje deitei-me assim !

...

...
MELHOR RADIO em PONTA DELGADA. Antena 1 Açores, 2 e Antena 3 Açores chegam mais longe, em melhor sintonia, a todas as freguesias, da costa norte à costa sul, de Ponta Delgada. A todas aquelas que que estão mais afastadas do "epicentro" do sinal radiofónico. Mais serviço público, mais informação e melhor música, a muita e boa gente que a merece.

Hoje, foi assinado o protocolo entre a RDP/Açores e a Câmara Municipal de Ponta Delgada que tem por objecto uma parceria para materializar a melhoria das condições de cobertura radiofónica e o alargamento das emissões da Antena 2 e Antena 3.
Amanhã, depois de executado o protocolo entre Berta Cabral e Pedro Bicudo, será audível que é possível "fazer mais por quem precisa" (disse-o Pedro Bicudo) e que "o poder local consegue sempre fazer mais com menos recursos e, assim, vai ao encontro das expectativas das populações" (sublinhou Berta Cabral).
...
Dessas expectativas vamos nós também ao encontro na 3 em parceria com o Agente Provocador (o link é do podcast integral do programa de antologia com os Golpes).
...
A "Máquina" da rádio é uma paixão em "Amor Electro" que se espera levar a todos os Açores...onde quer que eles estejam.

Sem comentários: