quarta-feira, julho 11

Concurso de Curtas Metragens

Regulamento disponível em Azores Film Commission.

2 comentários:

Anónimo disse...

Os regulamentos, por si só, poderiam ser objecto de uma instalação maravilhosa de sátira política. Excelente ideia para um incentivo. Espero que muitos produzam pouco de alta qualidade. lol Parabéns ao gajo que pensou no subsídio como um prémio. Adorei a ideia. :) A legitimação dos subsídios pelo mérito. Acho que descobriram uma fórmula mágica. :)

Quando é que eu vou ver um filme realizado e produzido nos Açores que perverta por completo aquela lentidão insuportável da nostalgia, da saudade, do amor poético (e aparentemente infindável), da excentricidade indecifrável bla bla bla....Porra!! Façam um filme rápido, uma porra assim tipo Trainspotting Ponta Delgadense, coisa repleta de drama urbano surreal (indeed), neo-realista, coisa rápida, explicita, clara, com narrativa empolgante...e raios...porque não?? até poética!! (sentido de humor de RUA, rápido, perspicaz)

Espero que haja por aí uma vabim que descubra o seus talentos cinematográficos, um spike lee branco e açorico (LOL), e ganhe o prémio de 14 ooo bananas. lol

Anónimo disse...

e açorico no sentido de viver em pdl (já que é o centro "urbanoide" cá do burgo) e branco no sentido de ser um spike lee açórico (ou seja, um black açórico tb se pode qualificar)

para q n haja mal entendidos,
ah
que se foda o Politicamente Correcto.
nem sequer escrevi aquela merda com qq intençao nefasta

mas só o facto de pensar que posso ser mal interpretado obriga-me a este rodopio ridiculo.
é isso
que se foda o PC.