quarta-feira, outubro 31

Latitudes

Esta tarde, em Lisboa:



Esta tarde, em Angra do Heroísmo:




Pode ser todos os dias, mas hoje é flagrante: "Que bom que é ser açoriano". Amanhã e depois, queremos que a diferença se faça cada vez menos pela desgraça na República e cada vez mais pelo sinal positivo do que se passar na Região. 


2 comentários:

Anónimo disse...

Cara Lisa
Felizmente que ainda há alguém que entende os sinais importantes que atravessam os céus dos Açores, mais fortes ainda, do que todos os "rabos de furacão" vindos das Américas...
São duas noticias fulcrais, pois por um lado é um governo o dos Açores que é empossado, com toda a sorte de expectativa a confirmar, por outro,(com todas as certezas de desgraça)é um orçamento que é aprovado a martelo, deixando a realidade à espera do passo seguinte que é a sua implementação e conseguente diluvio nas contas públicas, a mostrar que o desnorte cria mais desnorte e a divida mais divida, até que o Povo, se levante com a força capaz de arremessar este governo para bem longe da governação.
É de facto um dia que faz pensar, no caminho que queremos percorrer e onde queremos chegar.
Está de facto em causa o nosso papel na Comunidade Europeia e no Euro...
De pouco serve uma Europa que não acorde para o desacerto que vem a ser a sua prática e politica Comunitária.
Hoje estamos no seio desta Comunidade de Estados sem objectivos e sem que seja possível com esta politica cumprir o sonho dos Povos que constituem estes Países.
Balançar entre alterar a politica comunitária( de forma a servir os Povos )ou sair do Euro e da Comunidade(com riscos e expectativas a arriscar) é a grande incógnita que urge resolver, só depois podemos saber que caminho tomamos entre Portas.
Parabéns pelo Post
Saudações
Açor

Unknown disse...

http://somethingtosay03.blogspot.pt/