sábado, setembro 7

por outro lado, há outras que mudam

e para melhor. Muito melhor!

10 comentários:

Anónimo disse...

Caro Carlos Rodrigues
Tudo muda, mesmo que a um ritmo que a nossa percepção não entende.
É agradável a forma como o "Terra Nostra" se conservou, alterando-se o suficiente...
Já não é agradável como se comporta a blogosfera em geral e no Ilhas em particular...
Há um estranho adormecimento nos posts e nos comentários, que só uma imensa fé na vida social, nos pode descansar que não estamos todos "mortos"...
Seja como for, algo vai correndo e que mais não fora esta fotografia dum "monumento hoteleiro" das Ilhas, nos desperta deste adormecimento contra natura.
Parabéns pela lembrança.
Saudações Açor

Anónimo disse...

Errata cum liminare ad purpulus paulus debilitus:

Tudo muda, mesmo que a um ritmo que a nossa percepção não entenda.

A minha percepção está um pouco abalada por uma maleita no intestino grosso.

Saudações e muitos beijinhos

Açor

Anónimo disse...

Açor

Eu não estou morta. Vivinha da silva.
Os meus sentidos desejos de melhoras. Espero que não adormeça na forma. Ou melhor: se adormecer, adormeça em forma, isto é, deitado e bem tratado.Adormecer em pé, acordado, é um cabo dos trabalhos.

Melhoras para si,
Fátinha

Filipe Franco disse...

E o relógio ao fundo, está a funcionar?

Anónimo disse...

Cara Fátinha(ou seja lá quem for)
Agradeço os cuidados, mas só por figura de estilo é que escrevi que estava tudo adormecido, mas nestas coisas de generalizações uns servem para tomarmos a árvore pela floresta, mas felizmente que "errei e a blogosfera está viva e recomenda-se"...
No caso do ilhas deve ser do meu computador, reparei agora que os temas são "suficientemente polémicos e os comentários os contradizem a preceito"....
"No mínimo existem duas leituras para a mesma realidade"...
Saudações
Açor

Carlos Rodrigues disse...

Olá Filipe,
Já esteve mas, voltou a parar. Como quem, teimosamente, não quer que o tempo passe por estas paragens.
Abraço,
C

Anónimo disse...

Açor,
Eu estou viva.Quanto à blogosfera,não sei.O ilhas ainda é visitado por milhares de pessoas diariamente.O fato das pessoas não participarem não significa que o blogue esteja adormecido.

Filipe Franco,
Visitei os seus sites.Vale mesmo a pena visitá-los.Os meus parabéns pela sua magnífica obra.É pena que nunca tenha exposto os seus trabalhos ao publico.

Anónimo disse...

Açor,
A realidade pode ser interpretada de mil e uma maneiras.Espero que envie brevemente envie a sua interpretação para a realidade.Não se esqueça do código postal.É meio caminho andado. :)

Beijinhos carinhosos,
Fátinha

Anónimo disse...

Desta feita sou eu a luso errante:
Espero que envie brevemente a sua interpretação para a realidade.Não se esqueça do código postal.É meio caminho andado

Anónimo disse...

Carlos Rodrigues,
O tempo não passa por aqui.Nem o espaço.A Tia Ermelinda também não.A única cena que se passa aqui são os que por aqui passam.Muitos.